SOBRE A PINK
Da badalada CHAOS de NY às dezenas de filiais da PINK ELEPHANT no Brasil
Esta é a grande trajetória do administrador Giuliano de Luca, que teve como grande mentor David Sarner, um dos maiores marcos da noite dos Estados Unidos e detentor da CHAOS, melhor clube de luxo dos anos 90.
Essa união de expertises entre os empresários e demais investidores permitiu a inauguração da CHAOS São Paulo, em 1998. Porém, no ano seguinte, infelizmente, um incêndio destruiu a casa.
A reviravolta
Após o incidente, não veio o desânimo. A busca de um imóvel para levar o melhor da pista para o público brasileiro continuou. Desta forma, decidiu-se abrir outra casa noturna, a tão conceituada DISCO, que teve uma vida longa de 17 anos.
Da DISCO à PINK ELEPHANT
Após vender sua participação na DISCO em 2008, Giuliano reencontrou um grande amigo, Rocco Ancarolla, um dos 10 maiores promotores do mundo, realizador do Réveillon de ano da PINK ELEPHANT, em Punta Del Este. Foi aí que o empresário conheceu a famosa marca do “elefantinho rosa”, momento em que despertou o interesse de trazer para cá mais uma marca de entretenimento reconhecida mundialmente.
O resgate da DISCO
Mais de 10 anos se passaram até que, finalmente, conseguiu-se colocar em prática o sonho de resgatar a boate que pegou fogo. Uma viagem despretensiosa à Nova York foi a responsável por um reencontro casual com David Sarner, agora detentor da marca oficial da PINK ELEPHANT.
Como a relação de confiança já era sólida desde a DISCO, os empresários decidiram que tinha chegado o momento de abrir uma PINK ELEPHANT em solo brasileiro.
A boate que mais vendeu champanhes no mundo
Maior sucesso em toda a América Latina. É assim que podemos definir a PINK ELEPHANT brasileira. Mais de 30 franquias espalhadas por todos os Estados. Desde que chegou ao país, em 2009, a casa espalhou seu DNA de frenesi e glamour.
Foram muitas champanhes vendidas em noites repletas de sofisticação e personalidades.
PINK ELEPHANT CRYSTAL
A nova era
Após todo o sucesso, a PINK ELEPHANT conta também com uma nova iniciativa voltada para os franqueados do setor de entretenimento: uma opção de bebida nacional com qualidade superior aos concorrentes, com preço bem competitivo. Desta forma, surge o grande lançamento: a vodka PINK ELEPHANT CRYSTAL.
Foram cinco anos para chegar na fórmula perfeita de vodka nacional. O processo conta com cinco destilagens, 35 filtragens no carvão ativo e três dias para que a bebida seja “amaciada” em pedras de quartzo. Será a grande revolução no setor de bebidas com a junção do melhor das pistas.
NOSSOS MOMENTOS
DEPOIMENTOS
Pedro Almeida
Dj
"Grande Pink Elephant com certeza uma das marcas mais inesquecíveis da noite brasileira. Tive a honra de ser residente da Pink em São Paulo, nas históricas festas de quinta. Um club que tenho um carinho enorme, me possibilitou desenvolver o meu caminho artistico como dj e produtor.
Como Pedro Almeida e com o Make, participamos de varias inaugurações pelo Brasil. Posso citar a abertura de São Paulo ontem toquei a noite toda e a de Brasilia memorável com os Makes. Um beijo enorme ao Giuliano e todo crew Pink Elephant, vida longa e sempre juntos."
Rubens
Mixologistas
“A PINK fez e faz parte da minha vida com toda minha alma. Local de realização profissional, oportunidade única de amadurecimento, que me permitiu ser um dos mixologistas mais famosos nas boates brasileiras. Sem dúvidas, essa marca deixou um legado imensurável.”
Frederico Sampaio
Coordenador Geral de Operações & Marketing - Grupo Multi Empresas RS
“Trabalhar na PINK é saber entender a necessidade de cada um, desde a equipe ao cliente. E fizemos do sucesso do que já era bom se tornar eterno.”
Marco Hanna
Dj
"A Pink foi um marco na história dos clubs de São Paulo e do Brasil. Além de ter sido um dos momentos mais importantes da minha carreira como DJ, foi um divisor de águas em inovação e tecnologia a fim de trazer uma experiência única para o público. Na Pink era reveillon todo dia. Uma energia única jamais vista na noite antes.